Total de visualizações de página

Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

AGSL confirma boa campanha com vitória de 3 a 1 contra a UJR

Com um bom público, a equipe da Associação Grande São Luiz (AGSL) recebeu o time da União Jovem do Rincão (UJR), de Novo Hamburgo, no sábado, 13 de agosto, no ginásio de esportes J. B. Loureiro, em São Luiz Gonzaga, em partida válida pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho de Futsal 2011, Série Ouro.

Confirmando a boa campanha da segunda fase, a AGSL impôs o ritmo de jogo a seu adversário. Com apenas um minuto de jogo, Caturra abriu o placar para a equipe de São Luiz Gonzaga. Com toque de bola cadenciado e jogando nos erros da UJR, a AGSL chegou ao segundo gol com Jones, aos 13 minutos da etapa inicial. Desestabilizada, a equipe de Novo Hamburgo abusava das faltas. O descontrole emocional foi visível quando o preparador físico da UJR foi expulso após reclamar da arbitragem.

Apesar do controle de jogo da AGSL, o ala Rudiero foi expulso após falta violenta no goleiro da UJR. Com um jogador a mais, a equipe de Novo Hamburgo tentou envolver a AGSL com toques de bola rápidos; porém, retrancada, a equipe de São Luiz impediu qualquer lance de perigo até o fim do primeiro tempo.


No segundo tempo, a UJR tentou esboçar alguma reação, principalmente insistindo em contra-ataques; porém, o goleiro Carlos André, da equipe de São Luiz Gonzaga, brindou os olhos do público com belíssimas defesas. Quando o jogo parecia equilibrado, a UJR acabou perdendo o jogador Rafinha, expulso nos primeiros minutos.

Com a vantagem, a AGSL voltou a impor o seu ritmo de jogo. Aos 10 minutos, Caturra marcou o terceiro gol da AGSL. Apesar do domínio do jogo, a equipe são-luizense cochilou no final, e permitiu que a UJR marcasse o seu gol de honra, com Serrano, aos 18 minutos.

Com a nova vitória, a AGSL já soma 11 de 15 pontos disputados até o momento. O jogo contra a UJR foi válido pela quinta rodada do segundo turno da Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal. O momento da AGSL é ótimo, pois essa pontuação supera o início da campanha do time no primeiro turno, quando, depois da quinta rodada, a Associação Grande São Luiz somava 9 pontos.

O Campeonato Gaúcho de Futsal (Série Ouro) 2011 será disputado em dois turnos. Em cada um dos turnos haverá um campeão. Após a disputa dos dois turnos, as quatro melhores equipes do campeonato farão uma semifinal definitiva, para que nesta seja conhecido o campeão definitivo do ano de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário