Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tec-e-inova: integração de conhecimento e inovação




Desenvolver uma Feira na qual fosse possível apresentar “cases de sucesso, experiências já desenvolvidas” sejam ligadas a empresas, instituições de ensino ou na área pública. Foi esse o primeiro pensamento do empresário e presidente do Sindilojas na época, Marco Aurélio Ferreira, quando idealizou a 1ª TEC-E-INOVA, ocorrida no ano de 2007.
Hoje em sua 5ª edição, a feira sempre traz os assuntos tecnologia, empreendendorismo e inovação interligados. No evento deste ano, o foco se deu na integração entre as entidades realizadoras e as potencialidades locais.
Um diferencial desta edição é a apresentação de dias temáticos voltados às áreas das engenharias, saúde e gestão, com as palestras e oficinas, ministradas por profissionais de cada área, que caracterizam todas as edições do evento. Por meio de fotos, áudios gravados em formato de entrevista e depoimentos colhidos durante a 5ª edição da Tec-e-inova, buscamos trazer o significado e objetivo da feira como evento concretizado no município de Ijuí.

Por Lahís Welter e Marizandra Rutilli

Nenhum comentário:

Postar um comentário