Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

RP, tá sabendo legal? Conhecendo Relações Públicas

Nos dias 29 e 30 de setembro de 2011 acontece a divulgação da Campanha promocional “RP, tá sabendo legal? - Conhecendo Relações Públicas”, nos turnos manhã, tarde e noite aproveitando o Profissional do Futuro, da Unijuí, no campus Ijuí. Campanha essa que foi planejada e desenvolvida pelas acadêmicas de relações públicas juntamente com a Agência Experimental Usina de Ideias.  
O trabalho visa divulgar a habilitação de Relações Públicas do curso de Comunicação Social, promover a interação de profissionais de RP com os participantes da Campanha, além de proporcionar mais visibilidade e entendimento de aspectos que norteiam a área.
A ideia é mostrar as funções da área de Relações Públicas, para o público-alvo, que são alunos do ensino médio que estão em fase de amadurecimento e escolhas profissionais.

        RP, tá sabendo legal?
       Se a sua resposta é não ou você acredita que pode descobrir algo a mais, visite o espaço Lounge, onde estão sendo divulgados aspectos importantes sobre a área de RP, no Hall da Biblioteca, no Campus Ijuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário