Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Expo São Luiz leva 60 mil pessoas ao Parque de Exposições

Sessenta mil pessoas estiveram no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga durante a Expo São Luiz 2011, que ocorreu de 29 de setembro a 2 de outubro. O evento contou com a visita do governador do Estado, Tarso Genro, e seu vice, Beto Grill.

O presidente da Expo São Luiz 2011, Amauri Feron, destacou que o número de visitantes superou as expectativas iniciais de repetir o público da edição 2009, que totalizou 40 mil pessoas. A próxima exposição acontecerá em 2013 e o novo presidente, José Antônio Flach Werle começará ainda no próximo mês a organizar os preparativos do evento.




A avaliação positiva da Expo 2011 não ficou restrita aos organizadores. O expositor Jorge Hartamann disse que o interesse na feira, inicialmente, era de apenas mostrar sua marca e fazer contatos, mas também realizou a comercialização de alguns produtos. “Eu não imaginava que iria vender na Expo, achei que apenas ia adquirir novos contatos e passar orçamentos pra negócio futuros, mas acabou que fechei a venda aqui mesmo. Isso é muito bom pra todos empresários que expõe na feira”.

A diversificada programação da feira envolveu a comunidade da região. Entre as atrações musicais o destaque ficou por conta dos shows de Luiz Carlos Borges e convidados, Maria Cecília e Rodolfo, Leonardo, Xiru Missioneiro, Thiago e Tardeli e Os Serranos.


Luana Costa, Katiúze Brill e Mariana Rick



Nenhum comentário:

Postar um comentário