Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Internacional vence Taça Farroupilha nos pênaltis

Com muito nervosismo o trio de amigos ijuienses Jéssica, Lucas e Jonas acompanhou a disputa pela Taça Farroupilha em casa. “Apesar de gostarmos de estar entre mais torcedores, optamos por ficar em casa, pois com certeza os ânimos estarão alterados hoje”, comentou Lucas.  Sendo Jéssica a única gremista do trio, o sofrimento foi maior aos 12 minutos de jogo vendo o Internacional melhor em campo e Leandro Damião abrindo o placar fazendo 1 X 0 para o Internacional.  Entretanto, já no final do segundo tempo foi a vez de Lucas e Jonas mudarem a expressão após a expulsão de Guiñazu e Júnior Viçosa igualar o placar.
Com o tempo normal terminando igual para os dois lados, a disputa pela Taça Farroupilha ficou para os pênaltis. Antes de a escalação ser confirmada, Jéssica demonstrou sua preocupação em não ter o atual ídolo do time, o goleiro Victor, em campo por uma contusão. “Se tivéssemos o Victor em campo ficaria mais tranqüila com os pênaltis, mas a atuação dos nossos jogadores está ruim e estou preocupada que o Renato escale o Borges para bater”, afirmou.
Confirmando o pressentimento da torcedora, o técnico Renato Gaúcho, escalou Borges para ser o primeiro batedor gremista e ele, como esperado por Jéssica, errou o primeiro pênalti do jogo. Fernando seguiu o companheiro de equipe batendo o pênalti nas mãos do goleiro Renan. D'Alessandro e Leandro Damião colocaram o Inter em vantagem. Rochemback descontou para o Tricolor. Kléber também marcou na terceira cobrança do Inter. Adilson também marcou para o Grêmio. Mas Rodrigo decretou a vitória colorada por 4 a 2 nas penalidades.
Com o Internacional confirmando-se campeão da Taça Farroupilha, a expectativa torna-se grande para a final do Gaúchão que reserva dois GreNais históricos. “Estou ansioso para os próximos jogos, mas acho que o Grêmio não tem qualidade técnica para superar o Inter e com certeza seremos os campeões gaúchos”, enfatiza o confiante Lucas. A decisão do campeonato gaúcho se decidirá em dois jogos, cuja final será no dia 15 de maio, no estádio Olímpico.

Talita Mazzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário