Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Namorar é bom, mas...

Um dia feliz para alguns e triste para outros. O que acontece no dia 12 de junho?
Nesta data tão especial, ou não, em que as floriculturas não fecham ao meio dia e ficam abertas depois das seis, você é obrigado a pagar uma fortuna por um buquê de flores, sendo que um dia antes estava pela metade do preço, sem contar que você deve chegar cedo, senão sobrarão apenas rosas murchas e com espinhos. Outros que faturam também são os estúdios fotográficos, época em que os pedidos de produtos com fotos do casal entram em alta: são travesseiros, almofadas, camisetas, porta-retratos, chinelos, chaveiros, canecas e até camisolas. O ursinho de pelúcia é um dos personagens mais originais desta data, principalmente aqueles que falam “Te amo!” e que após alguns meses  a pilha termina e você acha melhor não trocar.
Com certeza você reservou uma mesa em um dos melhores restaurantes da cidade na esperança de comer algo diferente e no final chega à conclusão que deveria ter ficado com a pizza de frango com catupiry e strogonoff. Ah! Uma dica: não se empolgue com o vinho, ele poderá te dar sono e acabar com a sua “festinha”, lembrando que quem pretende ir ao motel, é bom ir cedo, pois o local não aceita reservas para esta data.
Prepare-se para gastar todo seu salário, ou parte dele, no presente e na lingerie. Mas pense bem antes de parcelar o presente (super caro) em 10 vezes, pois o namoro pode acabar após dois meses e você ainda terá 8 prestações para pagar. Ganhar chocolate é algo muito bom, mas com certeza você vai se arrepender no outro dia quando perceber que engordou alguns quilinhos.
É claro que todos estes aspectos foram friamente analisados, mas passar o dia dos namorados ao lado de quem a gente gosta não tem preço, vale a pena! Aproveite!


Tatiane Moura, Katiuze Nonemacher.

Um comentário:

  1. Oi1
    Curti o blog!
    estou seguindo..se puderem, me sigam tambem ^^

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir