Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Termina o sonho da América TRIvermelha




Eram quase 19h e os bares do município de Ijuí já começavam a ficar cheios para assistir ao jogo decisivo que, como esperavam os colorados, confirmaria a presença do Internacional na próxima fase da Libertadores. O adversário: o Peñarol, que tinha conseguido apenas um empate sem gols em casa.
Com alguns gremistas infiltrados de forma tímida na torcida colorada, esperando pelo jogo do Grêmio, teve início o jogo que mudaria a história  do Inter na busca do Tri pela Libertadores da América. Bastando um 0 X 0, Oscar acende a esperança colorada com o primeiro gol do Inter no 1º minuto de jogo. A torcida colorada manteve-se ansiosa e não menos preocupada com a atuação do time do Peñarol, mas com certeza não esperava o que estava por vir.
Aos 15 segundos do 2º tempo o time do Peñarol deixou tudo igual no Beira Rio, deixando a torcida colorada sem reação com o que havia acabado de assistir. Algumas comemorações tímidas e disfarçadas de torcedores gremistas também foram notadas, mas logo silenciaram. A trágica história do fim do sonho da América Trivermelha tinha dado seu primeiro passo. Oliveira amplia a vantagem para o Peñarol fazendo 2 a 1. O empate já não servia mais para o Inter e apenas a vitória por virada levaria o colorado à próxima fase da Libertadores.
Abalados, jogadores e torcida seguiram até o final do jogo parecendo não acreditar no resultado. Chegou ao fim o sonho de ultrapassar o rival gaúcho e conquistar o tricampeonato pela Libertadores da América.

Torcedores, com a palavra
Maiquel Kelm, torcedor do Internacional, demonstrou sua insatisfação com o jogo: “Não gostei do jogo. Falcão mexeu mal no início do jogo. Depois que o Peñarol tomou o gol ele tirou o Oscar e o Andrezinho, que eram os meias de criação, deixou só o D’Alessandro. Colocou Ricardo Goulart, que até pouco tempo atrás jogava no B. O jogador do Peñarol acertou um gol que nunca mais vai fazer. Infelizmente o Inter está fora e vamos jogar o Gauchão e o Brasileiro esse ano”.
Talita Mazzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário