Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

No inverno, nem tudo é tão frio!

Uma estação nem sempre bem vinda. Uma época do ano que nem todos gostam. Mas tudo tem seu lado bom, assim como um erro sempre é para aprender. Uma estação na qual as coisas passam a não ser tão cansativas, isso devido à temperatura agradável (não para todos).

Contra ou a favor, as pessoas discutem muito sobre as estações do ano. Mas não tem quem diga que no inverno tudo parecer ser mais bonito. O amanhecer é mais lindo, o anoitecer então, é incomparável. Aquele acinzentado do céu junto com o vermelho do sol, impossível não apreciar. O dia de chuva, gelado e muito bom para ficar em casa, assistir a um bom filme, tomando um chocolate quente, embaixo das cobertas, melhor ainda se tudo isso for ao lado de alguém especial. Um exemplo perfeito do que é ótimo no inverno e impossível de ser feito no verão.

Não há quem negue que as pessoas ficam com uma aparência muito melhor, se vestem de forma mais elegante, enfim, as pessoas acabam se sentindo bem, com vontade de viver e isso faz com que elas olhem a vida de outra forma. É claro que muitas vezes quando você está na rua o vento terrível que bate em seu corpo parece que vai arrancar a sua roupa e dessa maneira você sempre imagina um frio muito maior do que o é na realidade. Assim, a vontade de chegar em casa e aproveitar uma lareira, um café quente e uma coberta aumenta, diminuindo a vontade de querer realizar todas as tarefas do dia. Mas em compensação, o dia lindo, com folhas secas pelas ruas, e as vezes aqueles raios de sol entre as nuvens, conseguem transmitir uma felicidade tão grande que as pessoas podem fechar os olhos do olhar de fora e aproveitar o olhar interior.


Vanessa Bruinsma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário